InícioInício  PortalPortal  BlogBlog  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 episódios...

Ir em baixo 
AutorMensagem
ObscuiArt
Estudante da Academia
Estudante da Academia


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 0
Data de inscrição : 23/08/2008

MensagemAssunto: episódios...   Sab Ago 23, 2008 9:21 pm

os episódios do 11 pra frente tão tudo quebrado =/

se possível arrumar

obrigado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto
Kage
Kage
avatar

Masculino Número de Mensagens : 430
Idade : 21
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 5020
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Dom Ago 24, 2008 12:13 am

Man... aquela página está em construção...
Porfavor, baixe pela página do menu á sua esquerda no portal ;D

Aquele funciona... Em breve a dos "links quebrados" irão funcionar...

É sua uma questão de eu não ter prova e matar a preguiça...

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khbr.forumeiro.com/
Sasuke uchiha
BANIDO
BANIDO


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 22
Localização : Barueri
Shinobi Favorito : Sasuke uchiha
Foto / Imagem: :
Alerta :
10 / 10010 / 100

Grana : 0
Data de inscrição : 08/11/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Sab Nov 08, 2008 6:30 pm

Na hora do download do naruto shippuuden 1 e 2 para o download
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto
Kage
Kage
avatar

Masculino Número de Mensagens : 430
Idade : 21
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 5020
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Dom Nov 09, 2008 10:12 am

Ok, ok, já dá pra baixar lá a algum tempo xD
Só faltam os mais recentes sabe? Até que adicionei na lista, só falta o NCK upar...

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khbr.forumeiro.com/
Sasuke uchiha
BANIDO
BANIDO


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 22
Localização : Barueri
Shinobi Favorito : Sasuke uchiha
Foto / Imagem: :
Alerta :
10 / 10010 / 100

Grana : 0
Data de inscrição : 08/11/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Dom Nov 09, 2008 10:34 am

Muito obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: episódios...   Dom Jan 11, 2009 6:40 pm

aí NARUTO tu tem 11 anos msm ou eh mentira Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naruto
Kage
Kage
avatar

Masculino Número de Mensagens : 430
Idade : 21
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 5020
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Seg Jan 12, 2009 12:35 pm

Bem, na verdade eu tenho 11 anos sim 8D~~ Mas acho que isso não era o lugar certo pra perguntar. Mas tudo bem né, aproveitar tópico xD

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khbr.forumeiro.com/
jeffswat
Estudante da Academia
Estudante da Academia


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 0
Data de inscrição : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: episódios...   Sab Fev 14, 2009 8:16 pm

tah eu quero saber kd os episodios naruto shippuden
95 e 96
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: episódios...   Sab Fev 14, 2009 9:11 pm

kuando vai estreia?
ou outra coisa??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naruto
Kage
Kage
avatar

Masculino Número de Mensagens : 430
Idade : 21
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 5020
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: episódios...   Sab Fev 14, 2009 11:26 pm

Vocês não leem as noticias do KHBR? Jah lançou ah mto tempo... Quanto

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khbr.forumeiro.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: episódios...   Dom Fev 15, 2009 1:46 am

eu perguntei pra ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Takaxi
Estudante da Academia
Estudante da Academia


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 23
Localização : Ilha da Madeira
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 2
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: episódios...   Ter Fev 17, 2009 11:19 am

Humm..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: episódios...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
episódios...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Ninjutsus Básicos
» ? {RP} Batalha em Grupo - Esquadrão Classe A.
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
= Konoha House BR = :: Duvidas Dicas & Sugestões :: Duvidas-
Ir para: