InícioInício  PortalPortal  BlogBlog  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Noticia e Recomendação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Naruto
Kage
Kage

Masculino Número de Mensagens : 430
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: :
Alerta :
0 / 1000 / 100

Grana : 5020

MensagemAssunto: Noticia e Recomendação   Sab Mar 07, 2009 11:12 am

Primeiro a Notícia:
Formatei o PC. Em breve postarei o capitulo do mangá e o episódio. E mais, falei com o VideoLog, um otimo site para hospedar videos, os caras são super atenciosos, e falaram que vão estudar a possibilidade de adicionar RM e RMVB. Ou seja, ficará melhor para adicionarmos episódios online pela grande competência desse site!

Recomendação:
Estou aqui para recomendar o VideoLog. Juro que me empressionei com a competencia desse serviço. Pra mim, nem YouTube supera viu? O unico ruim é que usuarios frees não podem postar videos com mais de 25 minutos, contudo, nada que um separador de video para dividir o video em partes não faça né? Além do mais, são super atenciosos, leem todos os e-mails (diferente de outros serviços incompetentes por aí, que simplesmente ignoram. Eles me responderam em no máximo 2 dias! Ou foi só 1?). Acho que foi uma das melhores coisas que descobri no computador =O. Sério! Carrega super-rápido os videos, e te dá a opção de criar um VLog (como se fosse um Flog, só que de vídeos).

Bem galera, só isso. Pra quem quiser saber mais sobre o excelente serviço, me adicione no msn que posso dar algumas informações:
admkhbr@hotmail.com

Abraços!

Ver perfil do usuário http://khbr.forumeiro.com/

Noticia e Recomendação
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Recomendações de leituras
» [Noticia] Página Vermelha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
= Konoha House BR = :: Novidades-
Ir para: