= Konoha House BR =
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  BlogBlog  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá Capítulo 456 & Publicidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eskyz
Kage
Kage
Eskyz


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Naruto
Foto / Imagem: : Mangá Capítulo 456 & Publicidade Nh3
Alerta :
Mangá Capítulo 456 & Publicidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangá Capítulo 456 & Publicidade Right_bar_bleue

Você é humano? : Sim
Grana : 5000
Data de inscrição : 30/04/2008

Mangá Capítulo 456 & Publicidade Empty
MensagemAssunto: Mangá Capítulo 456 & Publicidade   Mangá Capítulo 456 & Publicidade Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:08 pm

Quanto ao mangá...



Bom gente, desculpa, tava assistindo Ichigo 100%, o tempo passava e eu nem notava (sou um poeta e não sabia, vou fazer rima todo dia! - Jhonny Bravo). Bom, já tinha lido no NarutoShipp, que lançou ontem, mas eles não deixam postar em sites que não sejam seus parceiros, e já que eles traduziram, eles mandam. Agora, fiquei puto mesmo que já tinha feito um post lindo e maravilhoso com imagem e tudo mais, mas a droga do IE desse PC fez eu perder tudo, e tive que fazer tudo de novo -.-!

Tamanho: 6,14MB
Formato: ZIP/PNG
Scantrad: StrawHatScans


Download: Link Direto | Sharex | RapidShare | MediaFire | MegaUpload

Boa leitura o/


Agora, quanto a publicidade...

Galera, gostaria que vocês dessem uma passadinha no View Animes. É um blog no qual estou trabalhando, de animes online. Não sou administrador lá, só um uploader. E lá nós usamos o melhor player de vídeo que tem, o Google Videos. Acredite, vocês vão gostar. Já upei muitos animes lá. Lá eu uso 2 apelidos: nas postagens... Eskyz. E no Chat, o nome Tiago antecidido de algum prefixo como SAN, CHAN, ou KUN. Bom, enfim, deem uma passada lá \o/

NOTA: Já notaram que meus posts estão ficando cada vez mais "kawaiis" (fora esse que tive que fazer a imagem no paint) =P?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.khbr.rg3.net/
 
Mangá Capítulo 456 & Publicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
= Konoha House BR = :: Novidades-
Ir para: